Login
Um jogo online gratuito cheio de magia

Escolha a sua classe

e marque o mundo com seu próprio estilo

» Feiticeiro

» Xamã

» Druida

» Mago

Cada propriedade possui vários edifícios e um campo. Muitas plantas mágicas estão crescendo no campo. Podes evoluir o teu Laboratório Mágico para aprender feitiços mais poderosos. Você pode fazer compras e aprender feitiços na cidade.
  • Por favor, indique um nome de avatar!
  • Por favor, verifique o seu e-mail
  • Digite uma senha
  • Por favor, confirme nossos GTC e Política de Privacidade
  • Por favor, verifique a sua senha
  • Suas senhas não conferem!
  • Seu nome de Avatar já existe
  • Seu nome de avatar esta incorreto
  • Você já está cadastrado neste mundo de jogo. Se você quiser criar um novo avatar, por favor selecione um mundo de jogo diferente. Clique aqui:http://s1.miramagia.com.br
  • O seu endereço de E-mail já existe
  • O seu endereço de e-mail não é válido

ENTRE EM UM MUNDO MÁGICO

CADASTRE-SE E JOGUE GRÁTIS

Regras do Jogo

As regras do jogo são uma extensão dos termos e condições gerais. Em caso de expulsão, ou simplesmente para conhecimento do que é ou não permitido, devem ser lidos os termos e condições gerais. Especialmente aqui 8.
A tentativa de contornar as regras do jogo será considerado uma infracção e será tratada em conformidade. Todas as regras do jogo são aplicáveis aos jogadores que pretendam anular a conta pessoal, ou aqueles que já tenham a conta pessoal em processo de eliminação.

1 Conta
2 Net Etiqueta
3 Administração

Aviso Legal

Responsável pelo site:

Travian Games GmbH
Wilhelm-Wagenfeld-Str. 22
80807 Munique
Alemanha

Número de registro comercial: HRB 173511
VAT ID No.: DE246258085
CEO: Siegfried Müller 
Telefone: +49 (0)89 32 49 15 93 8 (sem suporte do jogo)
Fax: +49 (0)89 32 49 15 97 3 (apenas para suporte Plus)

E-mail:

Geral: admin@miramagia.com.br
Suporte do Jogo: support@miramagia.com.br

Agente de Proteção a Menores:

Rechtsanwalt Dr. Andreas Lober
Schulte Riesenkampff Rechtsanwaltsgesellschaft mbH
youthprotection@traviangames.com

Agente da Política de Privacidade:

Robin Houben
privacy@traviangames.com

Quando solicitares suporte, fornece sempre o nome do jogador + mundo de jogo.

Todos os direitos dos textos, gráficos e código fonte pertencem a Travian Games GmbH.
Miramagia é um produto registado da Travian Games GmbH.

Nota de responsabilidade: Apesar dos esforços conscientes, não podemos ser responsabilizados pela monitorização dos conteúdos de links externos.
O dono dos sites com links é o responsável exclusivo dos respectivos conteúdos.

FAQ - Answers

FAQ - Answers

Aqui podes encontrar respostas sobre o jogo. Também poderás contactar o Suporte, caso não encontres o esclarecimento necessário.

Regras do Jogo

Aqui encontras as regras do jogo atuais.

Perguntas sobre as funções Premium.

Perguntas sobre pagamentos e sobre as Funções Premium, podem ser respondidas aqui.

Fórum

No nosso Fórum poderás conversar com outros jogadores.

Questões sobre Funções Premium

Como obter mais Rubis?

Nós oferecemos uma variedade de tarifas, em que você pode comprar Rubis. Nós gostaríamos de informá-lo, que a única forma de comprar Rubis é através do site oficial Miramagia (www.miramagia.com.br). Qualquer outra forma poderá ter consequências penais e levar à exclusão da conta.

Porque rejeitaram o meu pagamento?

Se gostarias de comprar Rubis com recurso a um cartão de crédito ou débito, e o pagamento foi rejeitado, poderá dever-se a várias razões:
- se já tiver sido feita uma ordem de débito, o sistema irá registar e rejeitá-la sempre. Como não é possível apagar isto, sugerimos que use outra opção de pagamento.
- Só é possível fazer um pagamento via cartão de crédito ou débito em cada 48 horas.
- O sistema do nosso fornecedor não aceita alguma informação.

O que significa 'Ofertas abertas'?

No menu "Comprar Rubis", vais encontrar o botão "Ofertas abertas". Aqui poderás ver todas as ofertas fechadas, assim como os pagamentos que ainda estiverem em processamento.

A quem me dirijo para ter respostas ás minhas perguntas?

Usando o endereço de e-mail: plus@miramagia.com.br será de bom grado ajudá-lo. Por favor, indique o seu endereço de e-mail e descrever o problema. Normalmente você irá receber uma resposta à sua pergunta dentro de 24 horas.

Os Rubis são transferíveis?

Infelizmente por razões de segurança, não é possível transferir Rubis para outras contas.