Login
Um jogo online gratuito cheio de magia

Escolha a sua classe

e marque o mundo com seu próprio estilo

Feiticeiro

Xamã

Druida

Mago

Cada propriedade possui vários edifícios e um campo. Muitas plantas mágicas estão crescendo no campo. Podes evoluir o teu Laboratório Mágico para aprender feitiços mais poderosos. Você pode fazer compras e aprender feitiços na cidade.
  • Por favor, indique um nome de avatar!
  • Por favor, verifique o seu e-mail
  • Digite uma senha
  • Por favor, confirme nossos GTC e Política de Privacidade
  • Por favor, verifique a sua senha
  • Suas senhas não conferem!
  • Seu nome de Avatar já existe
  • O seu endereço de E-mail já existe
  • O seu endereço de e-mail não é válido

ENTRE EM UM MUNDO MÁGICO

CADASTRE-SE E JOGUE GRÁTIS

Regras do Jogo

As regras do jogo são uma extensão dos termos e condições gerais.Em caso de expulsão, ou simplesmente para conhecimento do que é ou não permitido, devem ser lidos os termos e condições gerais. Particularmente aqui 8.

A tentativa de contornar as regras do jogo será considerado uma violação e será tratada como tal. Todas as regras do jogo também se aplicam aos jogadores que estão pretendendo excluir sua conta, ou aqueles que já têm a sua conta na fase de eliminação.

1 Conta
2 Net Etiqueta
3 Administração

Imprimir

Responsável pelas ofertas no site:

Travian Games GmbH
Wilhelm-Wagenfeld-Straße 22
80807 München
Alemanha

Número de registro comercial: HRB 173511
VAT ID No.: DE246258085
CEO: Siegfried Müller
Telefone: +49 (0)89 32 49 15 93 8 (sem suporte do jogo)
Fax: +49 (0)89 32 49 15 97 3 (apenas para suporte PLUS)

E-mail:

Geral: admin@miramagia.com.br
Suporte do Jogo: support@miramagia.com.br
Suporte PLUS plus@miramagia.com.br

Agente de proteção de jovens:

Advogado Dr. Andreas Lober
Schulte Riesenkampff Rechtsanwaltsgesellschaft mbH
youthprotection@traviangames.com

Agente Política de Privacidade:

Robin Houben
privacy@traviangames.com

Sempre forneça seu nome de jogador + mundo do jogo, ao solicitar suporte.

Todos os direitos dos textos, gráficos e código fonte com Travian Games GmbH.
Miramagia é um produto registrado de Travian Games GmbH.

Nota de responsabilidade: Apesar dos esforços conscienciosos, não podemos ser responsabilizados pelo monitoramento do conteúdo dos links externos.
O proprietário dos sites relacionados são exclusivamente responsáveis pelo conteúdo.

FAQ - Answers

FAQ - Answers

Aqui você pode encontrar respostas para o jogo. Você também tem a possibilidade de contatar o suporte, caso você não encontrar uma resposta aqui.

Regras do Jogo

Aqui você vai encontrar as regras atuais do jogo.

Perguntas sobre as funções Premium

Questões de pagamento e questões referentes a funções Premium podem ser respondidas aqui.

Fórum

No nosso Fórum você será capaz de conversar com outros jogadores.

>Perguntas sobre Recursos Premium

Como faço para obter mais Rubis?

Nós oferecemos uma variedade de tarifas, em que você pode comprar Rubis. Nós gostaríamos de informá-lo, que a única forma de comprar Rubis é através do site oficial Miramagia (www.miramagia.com.br). Qualquer outra forma poderá ter consequências penais e levar à exclusão da conta.

Por que meu pagamento foi recusado?

Se você gostaria de comprar Rubis usando um cartão de crédito ou de débito, e o pagamento for recusado, pode ser devido a uma série de razões:
-se um pedido de débito já foi feito, o sistema irá salvar este e recusá-lo sempre. Como tal não pode ser excluído, pedimos que você use outra opção de pagamento.
- Você tem três tentativas para introduzir os dados corretos.
- Só é possível fazer um pagamento via cartão de crédito ou de débito a cada 48 horas.
- Nosso sistema fornecedor não aceita alguns dados.

Oque significa "pedidos em aberto"?

No menu "Comprar Rubis", você encontrará o botão "pedidos em aberto". Aqui você pode ver todos os pedidos concluídos, bem como pagamentos que ainda estão sendo processados.

A quem posso recorrer para respostas às minhas perguntas?

Usando o endereço de e-mail: plus@miramagia.com.br será de bom grado ajudá-lo. Por favor, indique o seu endereço de e-mail e descrever o problema. Normalmente você irá receber uma resposta à sua pergunta dentro de 24 horas.

Rubis são transferíveis?

Infelizmente, devido a razões de segurança, não somos capazes de transferir Rubis para outras contas.